Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de julho de 2012

A HISTÓRIA QUE NUNCA TE CONTARAM


Por Robespierre Cardoso da Cunha.



O que você vai ver agora pode te chocar muito e até mesmo lhe  dar vontade de amassar e jogar fora, pois se trata da: Maior fraude teológica de todos os tempos. Se você for sincero(a), sem dúvida fará uma investigação minuciosa.

Você sabia que por um período de 1260 anos, o período da idade média (ou idade escura) Roma Papal arquitetou o maior plano de todos os tempos, planos esses que já se encontravam profetizado nas Escrituras Sagradas (Bíblia), que era a maior farsa de todos os tempos,Vejamos a seguir:

“E levou me em espirito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmias, e tinha sete cabeças é dez chifres” Apoc 17:3“E abriu a sua boca em blasfêmia contra Elohim para, blasfemar do nome, do tabernáculo e dos que habitam no céu”, Apoc.13:6

No período da “Santa inquisição” onde foram perseguidos e mortos, todos quantos possuíssem uma Bíblia, foram feitas fogueiras de Bíblias, destruindo assim, quase por completo a luz da verdade (Bíblia), Sem essa luz, foi então chamado “Idade Escura”, período onde não se tinha a Bíblia em mãos,tempo oportuno para se cometer a mais terrível fraude contra a Bíblia, atingindo de forma direta nosso Salvador, fazendo então sacrílegos mudanças na mesma.

A “Sociedade Bíblica do Brasil” afirma que o nome do filho do Eterno é Yeshua, nome único e verdadeiro dado pelos céus.

No filme” A paixão de Cristo” dirigido por Mel Gibson, retrata o nome do salvador em sua origem,” YESHUA,” que era um judeu da tribo de Judá, descendente de Davi, sendo assim toda a sua linhagem judaica.

Sendo o Salvador um judeu, como pôde ter passado para a história com o nome Greco-Romano de “Jesus Cristo”, não tendo em si nenhuma origem hebraica, mas sim de origem totalmente pagã.Segundo afirmam as Escrituras, nossa salvação vem dos judeus não dos Gregos.

“Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos por que a salvação vem dos judeus”.
Yohanam (João4:22)

Já passou por sua cabeça estar adorando a quem não conhece? Eis aí o perigo desse engano, pois Yeshua nunca foi Jesus . Temos em mãos provas de tudo o que está sendo apresentado.

Foi o padre Jerônimo o tradutor da Bíblia a Vulgata Latina, que confessou ter feito mudanças a mando do Papa Dâmaso. (Lembro da “besta cheia de nomes de blasfêmias” mencionada em Apoc.17:3)

O Eterno, através do profeta Isaias diz:

E agora, que tenho eu aqui que fazer, diz o Senhor, pois meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz o Senhor; e o meu nome é blasfemado incessantemente todo o dia.” Isaias 52:5-6

“Portanto o meu povo saberá o meu nome, por esta causa, naquele dia; por que eu mesmo Sou o que digo: Eis me aqui. Isaias 52:5-6

Caro leitor, os planos para a mudança do nome do Altíssimo são antigos. Há uma profecia em Jeremias que diz:

“Eu era como um manso cordeiro, que levam ao matadouro; por que não sabia que tramavam planos contra mim, dizendo; Destruamos a arvore com o seu fruto e cortemo-lo da terra dos viventes para que não haja mais memória do seu nome”. Jeremias 11:19

Pare e pense:

Quem é o cordeiro?

‘No dia seguinte João viu Yeshua, que vinha ter com ele, e disse: eis o cordeiro de Elohim, que tira o pecado do mundo. João 1:29.

“Eu sou a videira, vós sois os ramos, quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto, por que sem mim nada podeis fazer”João 15;5

Há quase 1600 anos, estávamos sendo enganados a respeito do nome do nosso Salvador Yeshua.

Quase toda a humanidade crê que Jesus é o verdadeiro nome do Messias. Essa foi a maior mentira que satanás conseguiu introduzir na mente das pessoas.

Por ventura você é uma dessas? Quer ser liberto desse engano? Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, como diz João 8:32. Yeshua em João 14:6 diz:

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim”.

Muitos podem dizer: é verdade que o nome é Yeshua, mas, lá em Israel, no português é  traduzido como Jesus. Porém, de acordo com as normas da Lingüística Internacional, nomes próprios não se traduzem se translitera. Em Português: A verdadeira transliteração do nome do Salvador é – Yeshua, porque na transliteração muda-se a letra mas não a fonética...

Em Inglês: The real name of the savior is Yeshua. Em Espanhol:

El verdadero nombre deI Salvador es Yeshua Portanto, sendo Yeshua um nome dado pelos céus, dessa forma conclui-se que o Salvador não pode ter dois nomes, Assim sendo, “Yeshua” é o verdadeiro e único nome do salvador, que significa: “Eu sou Salvação”, enquanto o nome Jesus não tem esse mesmo significado.

Ye: “Eu sou” Shua: Salvação Miguel, Emanuel, Messias, Salvador, são adjetivos atribuídos a ‘‘Yeshua”.
Em Zacarias 14:9 diz que quando Yeshua voltar iremos chamá-lo por um só nome e este com certeza não será JESUS.E o Senhor será rei sobre toda a terra ; naquele dia um só será o senhor e um só será o seu nome”.

Querido leitor, você pode arriscar tudo em sua vida, menos a sua salvação. Atos 2:21 afirma, que quem invocar o nome do Senhor será salvo. (mas o nome correto, não o  nome falso).Saiba que a partir de agora você não é mais inocente, invocar e crer no nome verdadeiro significa salvação, e a rejeição deste nome resultará em condenação eterna. Como nos afirma João 3:18:

“Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito filho de Elohim “.

Aceite a Yeshua como seu salvador, para que tenha a garantia do selo do Eterno, pois o selo do Eterno é o seu próprio nome.

“E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte de Sião e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escritos o nome Dele e de Seu Pai”. Apoc.14:1

Agora, não pense que por aceitar e crer nesse nome, sua vida será tão fácil. O Senhor Yeshua afirma:
“Então vos hão de entregar para serdes atormentado e vós matarão; e sereis odiados. de todos os povos por causa do meu nome”. M5teus 29:9

Este nome que causa tanto desprezo, meu caro leitor, jamais será o de Jesus, e sim de Yeshua. Yeshua já havia profetizado isso quando disse: “Eu vim em nome de meu pai e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis”. João 5:43. Ele veio com o nome sagrado, santo e foi rejeitado, mais, Jesus, procedente de deidade pagã o mundo abraça. Cuidado! com quem você está confiando à salvação da sua alma.” Yeshua é salvação e Jesus não significa nada disso e nem é isso”

“Este nome que causa tanto desprezo e nos levará a ser atormentados, adiados, perseguidos e mortos, jamais será o de Jesus, e sim o de Yeshua”. Aceite-o como seu salvador e tenha PAZ, SHALOM !!!

Obs.:
“Elohim de Israel” é um dos
Nomes referentes ao “criador”
Ao “Altíssimo” e “Eterno” foi
Também mudado para Zeus= deus ou Deus, a etimologia desta palavra veio do Egito Zeuth:
Que significa Zeus, que é uma Deidade pagã absorvida pelos Gregos.
Preste atenção e veja, em nome de quem você está orando, e a quem entregando sua vida ...
Que o Eterno, o Elohim de Israel te Ilumine cada vez mais e que Yeshua te Abençoe com a sua SHALOM. Você poderá dizer : “ Ah! Mas o nome Deus e Jesus estão na Bíblia..”
Pense querido leitor quem fez estas mudanças? Roma Papal, os Padres.
Leia a Bíblia exegeticamente traduzida do Aramaico e Hebraico, as brechas deixadas por eles estão sendo restauradas.

Um comentário:

Haroldo disse...

Creio que nada disso seja necessário, isto é, apegar-se a nomes segundo opiniões decorrentes da língua. O melhor é manter a liberdade em Cristo. Mas a linguagem da graça é universal, é melhor e todos entendem.

Minha sugestão é que se deixe essas disputas a respeito de nomes, pois não levam a nada.